A cidade de Muriaé será palco de grandes emoções sobre duas rodas com a realização da 1ª etapa do Campeonato Mineiro de BMX 2025. O evento acontece nos dias 22 e 23 de março, na Pista BMX do Horto Florestal de Muriaé, reunindo atletas de diversas regiões em uma competição de alto nível.
As atividades começam no sábado, 22 de março, com o inicio dos treinos oficiais e a confirmação de inscrições, das 15h às 17:30h. Já no domingo, 23 de março, os competidores terão um treino oficial às 08h30, seguido da largada para as provas às 10h30.
A competição promete muita adrenalina, manobras radicais e a energia contagiante do BMX, uma modalidade que cresce a cada ano no Brasil e movimenta o cenário esportivo de Muriaé.
Os atletas interessados em participar da 1ª etapa do Campeonato Mineiro de BMX 2025 podem realizar suas inscrições até o dia 19 de março pelo site oficial da Federação Mineira de Bicicross: www.fmbx.com.br/inscricoes-online.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Muriaé, Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) e da Federação Mineira de Bicicross (FMBX), reforçando o compromisso com o incentivo ao esporte e a valorização dos atletas locais.
Não perca essa oportunidade de acompanhar de perto um dos maiores campeonatos de BMX da região.
Local: Pista BMX – Horto Florestal de Muriaé
Inscrições: Até 19/03 em www.fmbx.com.br/inscricoes-online