TORNEIO DE FUTEVÔLEI CONCLUI “CIRCUITO VERÃO MURIAÉ 40º”


O Torneio de Futevôlei foi realizado neste final de semana (20) na quadra de areia do Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz. Esta modalidade foi a última etapa do Circuito Verão Muriaé 40º e contou com disputas acirradas entre as diversas duplas que fizeram parte das modalidades Beach Tênnis, Peteca e Vôlei de Praia.

Dezesseis duplas se inscreveram no Futevôlei. Os jogos que iniciaram por volta de 8h, seguiram por toda a tarde. Ao final das provas, sagraram-se vencedores Fernando Furtado e Adenilson Roberto (1º lugar – Muriaé), Raphael Estephanelli e Jonatas da Silva (2º lugar – Itaperuna) e José Carlos e Diogo Teixeira (3º lugar – Muriaé).

De acordo com informações do coordenador do setor de Esporte e Lazer da Prefeitura  (Fundarte), Vanderlei Paul, o evento foi amplamente positivo e ganhou a adesão de vários atletas da região. “A quadra de areia no Complexo Esportivo democratizou o acesso à modalidade de Beach Tênnis que ainda não havia ocorrido na cidade, mas também nos possibilitou retornar com categorias esportivas que já não aconteciam a bastante tempo. Este Circuito de Verão foi um divisor de águas para todos nós que ficamos muito satisfeitos com os resultados”, explicou.

A próxima atividade será o ‘Torneio de Futsal’ masculino e feminino sub-17 e sub-20 que acontecerá no mês de março. O setor está organizando um congresso técnico para definir a data.