SUCESSO O EVENTO UAI SAMBA, VIOLA E GASTRONOMIA EM BOA FAMÍLIA.


A Prefeitura de Muriaé e a Fundarte realizaram neste fim de semana no distrito de Boa Família, o evento UAI Samba, Viola e Gastronomia.

A economia de Boa família está alicerçada nos pequenos produtores, na horticultura, produção de leite, artesanatos, confecções, por sua culinária suína artesanal, produção de queijos, doces caseiros e geleias.

Sua plantação de seringueiras, extração de borracha e a criação de gado Guzerá fazem parte também da economia local.

Boa Família com o apoio da FUNDARTE e da Prefeitura de Muriaé não mediram esforços para que o evento acontecesse da melhor forma, trazendo boa música, diversão, cultura e entretenimento para os moradores e visitantes.

Durante o evento foi inaugurada a sinalização turística da Rota de Boa Família a São Fernando, um projeto criado pela Fundarte com o fundamental patrocínio do SICOOB que já foi parceiro em outras rotas como o roteiro Fanuel e o Roteiro da Barragem.

Na noite do sábado os shows dos grupos “Não Deixe o Samba” e “Hermes Viola & Luiz” encantaram o público presente e na manhã de domingo, foi realizada a Largada dos Ciclistas e Pedal Turística pela Rota Boa Família – São Fernando e os shows de Sérgio Braga e Carol Pereira.