PREFEITURA DE MURIAÉ E FUNDARTE ENTREGAM A NOVA PISTA DE BICICROSS.

A Prefeitura de Muriaé e a Fundarte entregaram aos muriaéenses a nova padronização da Pista de Bicicross Gilberto José Tanus Braz, o evento aconteceu nesta terça-feira, 06 de julho, nas dependências do Parque Municipal Guido Marliére (Horto Florestal)
A pista de Bicicross recebeu o maior investimento de todos como a finalização do asfaltamento, contenção das raspas, drenagem, pintura, iluminação, reforma dos alambrados e vestiários.
O local está sendo amplamente reformulado e receberá também pistas de BMX, Down Hill, Pup Track, transformando-se num ‘Bike Park’.
O propósito da nova reestruturação é realizar campeonatos locais, regionais e nacionais, oferecendo um lugar apropriado para treinamentos e competições.
Outra proposta do setor de Esportes é desenvolver uma Escola Municipal de Bicicross para levar a prática esportiva para crianças e jovens.
Ouro objetivo é oferecer suporte para a compra de material para incentivar os novos talentos na região.
A área de Parque Monteiro Lobato está agora com os brinquedos de madeira, mesinhas e bancos para lazer, recuperados e revitalizados, deixando o Horto Florestal apto a receber visitas.
Os brinquedos voltarão a funcionar e ganharão novos espaços acoplados, como mesas e bancos individuais – espaços com afastamento e segurança.