PREFEITURA DE MURIAÉ HOMENAGEIA AS MULHERES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A abertura oficial da programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, neste oito de março, teve início na Praça João Pinheiro e foi marcada pela presença da cantora Fátima Raimundo, com distribuição de flores, ações das Secretarias de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Saúde.

À noite, na Vila Eudóxia, foi entregue o troféu “MULHERES ESSENCIAIS”, uma premiação para 15 mulheres que representam força e determinação no segmento que escolheram para a vida; uma homenagem da prefeitura de Muriaé e Fundarte..

Outras atividades também marcaram a data com a parceria das cafeterias da Vila Eudoxia (Forja Café e Nosso Pão de Queijaria), exposição de artesanato, exposição de artes com Cristina Bicalho, estande de vendas da “Casa Bello” de vinhos finos. Estande de Vendas da Joalheria Ieta entre outras atividades em parceria com setores privados da cidade.

O Troféu recebeu o nome de “Jalila de Paula Hobaick” que foi uma mulher essencial para o desenvolvimento da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé.

Essa foi uma ação da Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde.

HOMENAGEADAS EM 2022:

EXPOSIÇÕES: