MURIAÉ ESTÁ NOS PLANOS DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE VOLEI PARA INTEGRAR CIRCUITO ESTADUAL.


O prefeito José Braz recebeu nesta manhã de quinta-feira, 29 de julho, o presidente da Federação Mineira de Voleibol, Tomás Perdigão Mendes, o coordenador técnico da FMV, Robson Roberto de Sousa Fonseca e o assessor da Federação Mineira da Zona da Mata (AR3), Roberto dos Santos Elias.

Perdigão estava acompanhado da diretora da Fundarte, Gilca Napier, do coordenador de Esportes de Muriaé, Vanderlei Paul e da chefe de Fomento d Fundarte, Ana Tereza Andrade de Oliveira.

O objetivo da visita foi apresentar ao prefeito o trabalho que a Federação Mineira de Vôlei pretende fazer na Zona da Mata, incluindo Muriaé como uma das principais sedes e fomentadoras do esporte na região.

Tomás Perdigão está percorrendo as regionais para conhecer a estrutura das cidades e o trabalho que vem sendo desenvolvido. Quando a pandemia diminuir e a reabertura do País ocorrer é preciso elaborar calendários e retomar as atividades, desta maneira a Federação estará pronta para criar torneios e descobrir novos talentos no esporte.

“Muriaé vem recuperando quadras poliesportivas, renovando seus espaços públicos e tem uma ótima estrutura. Poderemos sediar na cidade torneios, fazer com que turistas venham acompanhar os jogos e contribuir na movimentação esportiva e recuperação das cidades com estas atividades. Jogos nacionais e estaduais poderão ser realizados aqui”, disse ele ao prefeito José Braz.