LANÇAMENTO DO PROJETO ”DEIXA EU TE AJUDAR?”


A Prefeitura de Muriaé, através do setor de Juventude da FUNDARTE com o apoio dos setores de Saúde e Desenvolvimento Social está lançando o projeto ”Deixa eu te ajudar?”
Este projeto é voltado para jovens de 15 a 29 anos que residem em Muriaé e seus Distritos.
O objetivo do projeto é juntamente com os profissionais da área de psicologia, atender e ajudar os jovens que necessitam deste serviço, através de trocas de mensagens pela plataforma do INSTAGRAM.
Nos dias 11, 18 e 25 do mês de setembro, a coordenação do setor de Juventude fará uma intervenção com a distribuição de panfletos nas principais praças da cidade. (Praça do Dornelas, Praça do Trabalhador, na Barra, e Praça João Pinheiro, no Centro)
A partir do dia primeiro (1) de Setembro, a página no Instagram estará disponível para os primeiros contatos com os profissionais da psicologia, Érika Bochiar, Isadora Gazolla, Talyta Berto, Marina Paula Magalhães Ferreira.
Siga nossa página no Instagram @deixaeuteajudar.muriae e fique ligado nos horários dos atendimentos que vão ser divulgados em nossa rede! ” E aí, deixa eu te ajudar?”
Prefeitura de Muriaé. Terra querida!