1ª Edição da Feira Evaldo Calcagno é sucesso de público


 

Aconteceu, nesta quarta-feira, 11 de maio, a primeira edição da Feira Evaldo Calcagno, na Praça Cel. Pacheco de Medeiros.

Foi intensa a movimentação do público, que compareceu em peso, estendendo o evento que começou às 17h até o fim da noite.

A noite foi repleta de música com show ao vivo de Carol Tavares, embalando o público mais animado que dançou e cantou, enquanto se refrescava com chopp artesanal da Kombeerlisário e a bebida novidade em muriaé, “Xeque Mate”.

Por toda a principal praça da cidade as pessoas puderam curtir muita arte, design, gastronomia e artesanato.

Entre os parceiros que participaram do evento estavam a Ieta Joias, Flor do Mato Crocheria, SeteVeg, Sobre Nós, o artista Guto Goulart, a escritora Vanda Pinheiro, Ateliê da Jaque, Murivasos, Grupo de Vida, Suculentas da Mariza  e as artesãs Laura Gouvea, Rachel Lobo, Luiz Gonzaga, Denise Acar, Walkiria Mansur, Emilia Raimundo, Marylucy, Neila Stoque e Maria Rita Peres. A gastronomia ficou por conta do Árabe Gourmet, Vivarais, Trufas da Saah, Chup Chup Gourmet, Açaí Beat, Espetinho da Carmen e Mac Churros. Também ficaram expostas as artes fabricadas no CAPS de Muriaé.

O Paço Municipal, que abriga o Museu Municipal de Muriaé, também ficou aberto e recebeu diversas visitações.

Durante a abertura oficial do evento, a família de Evaldo Calcagno, que compareceu à homenagem, pode falar um pouco de seu trabalho que inspirou tantos muriaeenses. O seu legado, a Feira Evaldo Calcagno, agora faz parte do calendário cultural da cidade e terá ainda diversas edições! Não perca a próxima.