Duo Studio de Dança realiza oficinas e audição como contrapartida da Lei Aldir Blanc


Saiba mais sobre a compartida que o Município de Muriaé está tendo pela abertura dos editais emergenciais da Lei Federal Aldir Blanc no ano de 2020, em um contexto de pandemia.

A Duo Studio de Dança (nome fantasia do microempreendedor Diones Henrique de Castro) foi uma das duas contempladas no Edital 002/2020 (Art. 2º, II e art. 9º da Lei 14.017), realizando como contrapartida duas oficinas de dança e um concurso para bolsa de estudos de um ano.

A divulgação ocorreu nas redes sociais dos empreendedores Diones Henrique de Castro e Jessica Sanches, professores da Duo Studio, e contou com o apoio das redes da Fundarte em difundir os eventos.

Duas oficinas de dança contemporânea foram realizadas no dia 23 de outubro de 2021, nos bairros Gaspar e Marambaia, no município de Muriaé. Os eventos aconteceram na escola Valdino Santos Mendes e sede da ASCULT, e tiveram como público alvo adolescentes e crianças, respectivamente.

As oficinas foram gratuitas e tiveram a participação da comunidade. Confira abaixo as fotos.

 

Além disso, aconteceu neste sábado, dia 6 de novembro, a audição da Duo Studio de Dança para selecionar uma criança para uma bolsa de estudos. A divulgação foi compartilhada pela Fundarte e cinco crianças se inscreveram virtualmente, através de formulário Google, para concorrer. A seleção ocorreu com um teste presencial, e Lia de Paula Fonseca, mostrando seu talento, foi selecionada e estudará durante um ano com os professores Diones Henrique de Castro e Jessica Sanches, responsáveis pela descoberta e crescimento de diversos talentos em Muriaé.

Confira as imagens.