CURSO DE MARKETING DIGITAL NO DISTRITO DE BOA FAMÍLIA.


A Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte e do seu setor de Juventude  dá andamento ao curso de Marketing Digital  no Distrito de Boa Família.

O curso, que funciona de forma híbrida com duas aulas presenciais e duas aulas on-line, está em sua reta final e como prova de aprendizado a professora voluntária Mariana Balduci, diretora da empresa de marketing digital BananaBana, separou os alunos em quatro grupos com o objetivo de que cada um dos grupos façam uma página de venda ou promoção de um lugar, ou de pessoa, ou de produto no Instagram.

A equipe que apresentar nesta quinta-feira, na aula online via Google Meet, a melhor página aplicando o que foi ensinado nas últimas aulas irá comemorar com seus integrantes no Hotel e Churrascaria Estrela do Sul que patrocinará todas as despesas dos jovens.

Os coordenadores do setor de Juventude Evandro Silva e Mayla Fonseca reforçam a ideia de que o aprendizado ligado ao incentivo é uma das melhores formas de envolver o jovem no processo de desenvolvimento e na construção de uma sociedade mais produtiva.