CONCLUÍDO O CURSO DE MARKETING DIGITAL PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE MURIAÉ E FUNDARTE NO DISTRITO DE BOA FAMÍLIA


A prefeitura de Muriae junto com a Fundarte e através do setor de Juventude conclui o curso de marketing digital em Boa Família.

O curso, que durou quase dois meses com aulas presenciais e online, instruiu os jovens do distrito a empreender e vender na internet através de uma linguagem moderna, instigando o interesse das pessoas em seus produtos.

A idéia é preparar os jovens envolvidos para o mercado de trabalho e para atividades na internet que proporcionem mais bagagens de conhecimento afim de que os mesmo vençam os desafios financeiros deixados pelo corona vírus.

Os certificados de conclusão do curso teve a assinatura da Diretora Geral da Fundarte, Gilca Napier e da instrutora de marketing digital, Mariana Balduci responsável pela empresa de marketing BananaBana.

No final do curso os jovens se dividiram em 4 grupos com 4 integrantes e foi preciso que cada grupo criasse sua rede social no Instagram promovendo um serviço, um lugar, um artista ou vendendo um produto.

As quatro equipes foram bem criativas nas suas escolhas e divulgação dos produtos e também nas artes criadas para cumprir a tarefa, porém, só uma sobressaiu, a Equipe 3, criadora do produto: “Biscoitos Amanteigados de Boa Família”.

A equipe formada por Marcos da Silva Martins, Lisiane Agostinho Faria, Douglas Antunes Marques e Valquíria Helena, foi a ganhadora e para comemorar vão participar de um almoço no domingo dia 11/07 no restaurante HOTEL E CHURRASCARIA ESTRELA DO SUL , localizado na rodovia da BR 116 no bairro Santa Helena.

O jovem aprendiz é uma ação ligada ao projeto do Setor de Juventude: “Minha ação é querida” e pretende se estender para mais bairros e principalmente para os distritos dessa nossa terra querida de Muriaé.