“CIRCUITO VERÃO MURIAÉ 40º” MODALIDADE VÔLEI DE PRAIA


Aconteceu no último final de semana mais uma etapa do “Circuito Verão Muriaé 40º”, com a modalidade Vôlei de Praia . Vários atletas da região participaram do torneio em jogos disputadíssimos. Cidades como Juiz de Fora, Itaperuna, Itaocara, São João Nepomuceno, Campos e Rosário da Limeira tiveram representantes, além é claro dos atletas Muriaeenses .
O evento foi realizado na quadra de areia do complexo poliesportivo Gilberto José Tânus Braz.
A final do torneio feminino foi juizforana entre as duplas Luciana Carneiro e Jaqueline Guimarães campeãs, contra Kelly Cristina e Claudia de Castro, vice campeãs. O terceiro lugar ficou com a dupla de São João Nepomuceno Francis Carly e Iamara Ferreira. Já no Masculino as duplas da cidade de Itaacora dominaram o pódio ficando em primeiro e segundo lugar com as duplas Lucas Oliveira e Luciano Arthuri, e Gabriel e Marcos respectivamente. Completando o pódio ficou a dupla de São João Nepomuceno Fábio Araújo e Pedro Henrique.
O Circuito Verão Muriaé 40º continua nesse final de semana (19 e 20) com a modalidade Futevôlei.

Os jogos acontecem entre 7h e 12h no Complexo Esportivo (Rodrigão) no bairro São Pedro.

O Circuito Verão Muriaé 40º é uma realização da Liga Esportiva de Muriaé e do setor de esportes da Fundarte/Prefeitura de Muriaé.